compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/09/2019

Antes de enfrentar o Nacional, Leão faz treino no CT do São Paulo

Depois de vencer o Água Santa na última rodada por 2 a 1, e seguir com 100% de aproveitamento nesta segunda fase da Copa Paulista 2019, o Leão terá pela frente a equipe do Nacional, neste sábado (07), às 15 horas no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O time da capital vem de uma derrota por 4 a 1, para o XV de Piracicaba e está na lanterna do grupo com apenas 01 ponto, já o Leão lidera a chave com 06 pontos ganhos.

Tentando minimizar o cansaço e maximizar a recuperação física dos atletas a equipe do Mirassol ficou na capital para está sequência de confrontos, e na tarde desta sexta-feira (06) a equipe treinou no CT do São Paulo FC, algo que agradou o técnico Ricardo Catalá. "É muito bom ver a diretoria do clube fazendo esses tipos de esforços para nos ajudar nestes dois jogos tão próximos na região de São Paulo, isso nos ajuda e muito na melhor recuperação possível dos atletas".

Já sobre a partida o técnico afirma que espera um jogo duro e que o gramado também será um quesito para se preocupar. "A nossa expectativa para essa partida é de um jogo difícil, muito duro, a equipe do Nacional vem de uma derrota e agora jogam uma partida em casa que com certeza enxergam uma possibilidade de recuperar as forças. Já nós vamos com o objetivo de somar mais três pontos e deixar as coisas bem encaminhadas para conseguir uma classificação em casa".

"O time deles é um muito forte fisicamente, que compete bastante, assim como os nossos outros dois adversários no grupo. Acredito que um outro motivo para nos preocuparmos com o jogo é com relação ao gramado, que não vem em tão boas condições, o que faz com que o jogo fique igual, transformando o jogo em uma partida com muito contato, mas nós estamos preparados para isso e também para sermos capaz de voltar pra casa com os 3 pontos".

A partida entre Nacional e Mirassol acontece neste sábado (07), às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Você pode acompanhar todos os lances pela FPF TV, pelo site: mycujoo.tv ou em tempo real pelas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores