compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/12/2016

Antes do Natal, profissional e sub-19 do Mirassol FC vencem jogos-treino

(Mirassol-SP) - Antes de liberar o elenco para as festividades de Natal, o Mirassol Futebol Clube venceu o Olímpia, por 1 a 0, gol do meia-atacante Robinho aos 5 minutos do 1º tempo, na manhã desta sexta-feira (23), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. "O jogo-treino serviu para darmos continuidade ao trabalho nosso do dia-a-dia. Improvisamos, contamos com garotos do júnior e o mais importante é que o teste nos exigiu bastante dos nossos jogadores. O resultado é o que menos interessa nestes preparativos, o que posso ressaltar é que estamos no caminho certo", disse o técnico do Leão da Araraquarense, Moisés Egert.

Já o sub-19 do Mirassol FC, comandado pelo treinador Ivan Baitello, ganhou da Ferroviária, de Araraquara, por 2 a 0, no clube de campo do Palestra, em São José do Rio Preto. Os gols do leãozinho foram marcados pelo volante Queven no primeiro tempo e pelo atacante Gabriel Bibi na etapa final. "Um adversário de nível muito bom e que valorizou muito nossa preparação", disse Baitello.

No próximo dia 30, sexta-feira, às 10 horas, o time profissional e o sub-19 fazem jogo-treino no Maião. A equipe principal estreia no Paulistão contra o Red Bull no dia 5 de fevereiro, no Maião. Já a equipe de base enfrenta o Tanabi pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 3 de janeiro, às 14 horas, em Tanabi.

Ficha técnica

Mirassol FC - 1
André Zuba (André Luiz); Maldonado, Wallace, Marcos Paulo e Ícaro (Lukinha); Paraíba, Paulinho (Juliano), Xuxa e Robinho; Lucas (Camacho) e Gustavo. Técnico: Moisés Egert.

Olímpia - 0
Ygor (Flávio); Veloso (Alex Silva), Xandão (Marcos Vinícius), Brumate (Djalma) e Cortez (William); Roger Goiano (Rogério), Luizinho Neto (Lucas), Dênis William (Vinicius Pequeno) e Leandrinho (Thiago Santos); Leandro Love (Max Pardalzinho) e Renatinho (Naldinho). Técnico: Betão Alcântara.

Gol: Robinho aos 5 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Willian Salvador Garcia.
Assistente nº 1: Odair Garcia.
Assistente nº 2: Carlos Gomes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã desta sexta-feira (23).

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores