compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/01/2017

Antes do Paulistão, Mirassol agenda três jogos treino para este mês


(Mirassol-SP) - Como parte da preparação para o Paulistão, o time profissional do Mirassol Futebol Clube agendou três testes para este mês de janeiro. Na próxima terça-feira (10), às 10 horas, o Leão da Araraquarense recebe o Cascavel-PR, no dia 14 (sábado), às 16 horas, enfrenta o Sertãozinho, também no estádio José Maria de Campos Maia, e no dia 21, um sábado, em horário a ser definido joga contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

"É um período importante para melhorarmos o entrosamento dos atletas e buscarmos os ajustes finais para iniciarmos a competição em fevereiro", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert. A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. 

O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.  

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Constru-Sol, Kodilar, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/07/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 3
24/06/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores