compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/10/2017

Após sair atrás no placar, Mirassol empata nos acréscimos com Santos

(Mirassol-SP) - Depois de estar atrás do placar, o jovem time do Mirassol Futebol Clube - formado por atletas com média de idade de 19 anos - lutou muito e conseguiu o empate aos 47 minutos do 2º tempo, com o volante Paraíba, na manhã deste domingo (1º), no estádio José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. O resultado deixou o Leão da Araraquarense vivo na briga por uma das vagas nas quartas de final da competição.

O primeiro gol do jogo saiu em cobrança de pênalti de Diego, aos 44 minutos do primeiro tempo. No fim da partida, aos 47 minutos, Paraíba chutou forte para decretar a igualdade no placar. "Nosso time é muito jovem e mostrou muta garra e luta. Queríamos a vitória, mas o resultado e a forma como ele veio, mostra que temos totais condições de fazermos um ótimo jogo em Santos", disse Paraíba, que já ganhou o apelido de talismã pela torcida, uma vez, que sempre marca ao entrar no jogo.

Mirassol FC e Santos voltam a se enfrentar no próximo domingo (08), às 10 horas, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno. 

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores