compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/11/2016

Após sorteio da FPF, Mirassol FC integra o Grupo D no Paulistão

(São Paulo-SP) - O Mirassol Futebol Clube vai integrar o Grupo D, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta, no Campeonato Paulista A-1 de 2017. O sorteio das chaves e a divulgação do regulamento foi definido nesta terça-feira (1º) em São Paulo. O Grupo A terá: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B será formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C contará com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.

Pelo regulamento, as equipes jogarão contra os times dos outros grupos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as quartas de final, enfrentando o outro classificado do grupo. A novidade deste ano é que a fase de mata-mata será em jogos de ida e de volta.

Para as semifinais, os times serão ranqueados de acordo com a campanha. O de melhor campanha enfrenta o quarto, enquanto os outros dois decidem em ida e volta o outro finalista. A final segue disputada em dois jogos, assim como nos anos anteriores.

Entre outras novidades da competição em 2017 será a volta do Torneio do Interior, onde o campeão garantirá vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. "A Federação Paulista de Futebol está fazendo o máximo para fazer do Paulistão a melhor competição regional do País. Consideramos que este foi o melhor regulamento devido a poucas datas que temos", disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo, que junto do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, hasteou a bandeira do Mirassol FC entre os clubes da elite. 

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.  

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Rodrigo Corsi/FPF

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores