compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/10/2016

Após sucesso em Adamantina, Mirassol avalia atletas em Rio Preto

(Mirassol-SP) - Após selecionar oito atletas para um período de avaliação específica e três que serão monitorados à distância - devido a idade - durante uma avaliação na cidade de Adamantina-SP, nesta última quarta-feira (12), o Mirassol Futebol Clube vai realizar um novo teste, desta vez com atletas na vizinha cidade de São José do Rio Preto, no próximo dia 2, a partir das 7h30, no clube de campo do Palestra. Para participar, o atleta deve ser nascido entre os anos de 2000 a 2004. A inscrição é um quilo de alimento não perecível e será realizada no local. Todo alimento arrecadado será doado para o Centro Social do Parque Estoril - Creche Irmã Julieta, de Rio Preto.

Em Adamantina participaram cerca de 250 atletas e foi arrecadado 250 quilos de alimentos que foram doados ao Lar dos Velhinhos daquela cidade. "É uma forma de a gente buscar novos valores, que podem estar nestas cidades", disse um dos coordenadores da base do Leão, Paulo Tomasete. "O Mirassol FC é um importante clube formador de atletas e sempre incentivamos este tipo de avaliação para dar chance aos garotos", acrescentou Marco Antonio Possebom, o Cabrita, que também coordena a base leonina.

Os testes do Mirassol FC são acompanhados pelos treinadores da base. Na cidade de Adamantina, a avaliação contou com a supervisão dos treinadores Fábio Fonseca (sub-15) e Carlão Viana (sub-17), além do observador técnico José Laerte da Silva. O evento teve a organização da Fratellos Sports (Alex Fratellos e Felipe Furlan) e do professor Hudson de Mariapolis.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores