compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/09/2018

Após tirar invencibilidade do Olímpia, Leão recebe Votuporanguense

(Mirassol-SP) - Após acabar com a invencibilidade do Olímpia, ao ganhar de 1 a 0 - gol do meia-atacante Jardisson (foto acima) -, no último domingo (09), em casa, o Mirassol Futebol Clube garantiu presença na ponta da tabela de classificação do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense chegou aos 14 pontos, empatando com a equipe olimpiense - que leva vantagem no número de gols marcados (10 contra nove do time leonino). 

"A vitória foi muito importante para a gente pois abrimos ainda mais a vantagem sobre o quinto colocado (Batatais). Faltam três rodadas para o término da primeira fase e estamos muito focados em deixar o Mirassol na melhor posição possível", disse Jardisson.

Nesta quarta-feira (12), às 20 horas, o Mirassol FC volta a campo para encarar o Votuporanguense - terceiro colocado da chave com 12 pontos. O clássico regional está marcado para o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos da partida serão comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para qualquer setor.

Crédito das imagens: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 1
17/10/2018 às 15:00hs - Copa Paulista 2018
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Parceiros & Patrocinadores