compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/03/2017

Após última rodada do A-1, Leão se classifica para Brasileiro da Série D

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube foi superado pelo São Bento, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista A-1. Apesar do revés, o Leão da Araraquarense alcançou dois objetivos importantes na competição: a permanência na elite e a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. A próxima meta da equipe mirassolense é conquistar o título do Interior - cujo campeão será indicado para representar o Estado de São Paulo na Copa do Brasil do próximo ano. 

A equipe leonina encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral, com 15 pontos. E contra o São Bento, o time amarelinho fez um grande primeiro tempo. Aos 3 minutos de partida, Paulinho carimbou o travessão - após desvio do goleiro Rodrigo Vianna. No rebote, Zé Roberto e Bruno Sávio não chegaram na jogada, mas Welinton Junior cabeceou para linha de fundo. Depois, o Mirassol desperdiçou chances sucessivas e acabou tomando o castigo aos 3 minutos da segunda etapa. Ricardo Bueno acabou sendo derrubado por Vagner. Na cobrança, Bueno mandou forte no canto esquerdo. O Leão seguiu buscando o ataque e o empate, mas Rodrigo Vianna pegou bola cabeceada por Bruno Sávio, outra de Edson Silva.

Ficha Técnica do jogo

Mirassol FC - 0
Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Willian (Paraíba), Paulinho e Rodolfo; Bruno Sávio, Zé Roberto (Rafhael Lucas) e Welinton Júnior (Carlos Alberto). Técnico: Moisés Egert.

São Bento - 1
Rodrigo Vianna; Régis, Rafael Tavares, Gabriel Santos e Maicon; Leandro Melo, Diego Oliveira, Itaqui (Bebeto) e Morais; Ricardo Bueno e Clebson (Geovani). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Gol: Ricardo Bueno (pênalti) aos 3 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
Renda: R$ 11.766,00.
Público: 1.121 pagantes.
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta quarta-feira (29).

Imagem: Marco Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores