compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/10/2018

Após vitória em Osasco, Leão inicia 'Promoção Solidária' para torcida

(Mirassol-SP) - Após a vitória de 1 a 0 sobre o Osasco/Audax, no último sábado (29) em Osasco, o Mirassol, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), iniciou a "Promoção Solidária" nesta segunda-feira (01). Muitos torcedores já trocaram um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada verde. Todo o alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. A troca, acontece das 9 às 18 horas em frente a loja LeãoMania, anexa ao estádio. O ingresso é válido para o duelo diante do Santo André, quarta-feira (03), a partir das 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 2ª rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. O Mirassol FC vai disponibilizar apenas 2 mil ingressos para esta promoção.

"É muito boa esta promoção pois incentiva os torcedores irem ao estádio e ajuda pessoas carentes" disse o mirassolense Edilon da Silva (foto acima), que junto de Vitor Teixeira da Silva, trocou um quilo de alimento com um ingresso. O torcedor também pode optar em pagar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para o setor da cadeira coberta. 

Para o técnico do Leão da Araraquarense, Moisés Egert, a 'Promoção Solidária' é importante. "Nossa equipe vem apresentando um bom futebol e nada melhor que ser premiada com a presença do torcedor. Esperamos que a torcida venha para o estádio e apoie do início ao fim, pois estamos jogando contra grandes equipes e temos como objetivo chegar a final", disse Egert.

Em Osaco, o autor do gol da vitória foi o meia-atacante Luizinho. Ele marcou aos 23 minutos do 2º tempo, após receber passe do armador Jardisson, pela direita. Luizinho acertou o canto direito do goleiro Jeferson.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 1
17/10/2018 às 15:00hs - Copa Paulista 2018
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Parceiros & Patrocinadores