compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/10/2018

Após vitória, Mirassol FC tem melhor campanha e defesa da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - Depois de ganhar do Santo André, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (03) no Maião, o Mirassol Futebol Clube se isolou na liderança do Grupo 5 da Copa Paulista, com seis pontos. O gol da vitória foi marcado pelo armador Diego Felipe aos 41 minutos do primeiro tempo. Com o resultado positivo, o time mirassolense já possui o melhor rendimento entre todos os participantes da competição, além da melhor defesa. O próximo compromisso é segunda-feira (08), às 18h30, em Campinas, diante do Red Bull Brasil.

Em 12 jogos, sendo 10 da primeira e dois da segunda fase, o Mirassol FC obteve oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. O ataque marcou 15 gols e a defesa sofreu apenas quatro. O artilheiro do Leão é o prata-da-casa Jardisson, de apenas 21 anos, com quatro gols, seguido dos atacantes Carlão (3) e Kadu (2). Riccieli, Luizinho, Alisson, Juliano e Lucas Rodrigues - que está emprestado ao Oliveirense-POR -, também marcaram um gol cada."Um bom time começa da defesa e no Mirassol não é diferente. Temos ótimos defensores que dão muita tranquilidade e isto é um grande diferencial. Nosso grupo é muito unido e estamos trabalhando dia-a-dia, jogo-a-jogo para chegarmos até a última data da competição", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Promoção Solidária
Foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis na ação "Promoção Solidária", do Mirassol FC em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Fundo Social do Município. Na ação, o torcedor trocou um quilo de alimento não perecível por um ingresso do jogo Mirassol FC x Santo André. Os alimentos vão completar as cestas básicas dos projetos do Fundo Social.

 
Funcionários do Fundo Social de Mirassol FC recolheram os alimentos na tarde desta quinta-feira (04) no Maião.

Crédito das imagens: Marcos Freitas e Vinicius de Paula

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores