compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/12/2018

Atletas da base assistem palestra sobre 'cuidados com a imagem na era digital'

(Mirassol-SP) - Os Atletas do time sub-19 do Mirassol Futebol Clube - que se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior -  assistiram a palestra do jornalista Vinicius de Paula, responsável pela Agência Mirassol FC, na tarde desta quinta-feira (20) na sala de imprensa do Maião. O tema foi “marketing training, os cuidados com a imagem na era digital”. A palestra faz parte de uma série de atividades preventivas realizadas pelo clube junto aos atletas das categorias de base.

"Falamos sobre a importância do atleta cuidar da sua imagem dentro e fora de campo, ainda mais nesta época em que todos estão inseridos nas redes sociais. Quanto mais o atleta tiver uma boa conduta, melhores contratos e oportunidades irão aparecer", disse Vinicius de Paula. Durante a conversa, os atletas tiraram dúvidas e simularam uma entrevista coletiva. 

"Valeu muito a pena pois tivemos a oportunidade de aprendermos mais sobre como devemos nos impôr diante das câmeras e como cuidarmos de forma positiva da nossa imagem", disse o atacante Lucas Mineiro. "Nunca tivemos isso em outros clubes que passei. Foi muito importante o aprendizado", acrescentou o zagueiro Elon.

A equipe sub-19 do Leão estreia na Copa São Paulo Júnior diante do Osvaldo Cruz, na casa do adversário, no dia 3 de janeiro, uma quinta-feira, às 13h45. O time mirassolense integra o Grupo 5, aonde também estão o Atlético-GO e o Legião-DF.

Fonte e imagem: Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores