compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/12/2016

Atletas do Mirassol FC se emocionam em missa na igreja de São Pedro

(Mirassol-SP) - A emoção tomou conta dos jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do Mirassol Futebol Clube durante a missa em homenagem às vítimas do voo da Chapecoense, realizada na noite deste domingo (04) na igreja matriz de São Pedro, em Mirassol.

Durante celebração, o meia-atacante Xuxa passou mensagem de apoio às famílias e amigos dos atletas, dirigentes e jornalistas - que morreram de forma trágica no acidente da última terça-feira (29). "A partida dos atletas, membros da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além dos jornalistas que os acompanhavam, foi tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Depois deste acidente, o futebol nunca mais será o mesmo. Vocês sempre estarão vivos em nossas lembranças", disse Xuxa, com lágrimas no rosto.

O presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo, também mostrou-se solidário ao acontecido. "É o momento de darmos todo nosso conforto aos familiares das vítimas", disse Ermenegildo, que acompanhou a missa.

O padre Mário Ustaszewski, da igreja de São Pedro, disse que todos da cidade de Mirassol estão solidários às famílias das vítimas. "Rezamos muito por todos que estavam no acidente e esperamos que as pessoas que ainda estão hospitalizadas se recuperem rápido para retornem ao Brasil", disse o pároco.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 19:30hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores