compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/08/2018

Atletas e técnico do Avispa Fukuoka, do Japão, se despedem do Mirassol

(Mirassol-SP) - Em mais um intercâmbio de sucesso, o Mirassol Futebol Clube presenteou os atletas japoneses Yamane Kensei e Fujihara Naoatsu, além do treinador do time sub-15 do Avispa FuKuoka-JAP, Takafumi Higushi, com as camisas oficiais do Leão nesta quarta-feira (08). Eles ficaram cerca de 15 dias no clube mirassolense observando e participando dos treinos das categorias de base do Leão da Araraquarense. 

"Foi um aprendizado muito importante e vamos levar muito conhecimento para o Japão", disse o treinador Higushi, que no Leão gostava de ser chamado de Taka. Para o presidente do Mirassol FC, Edson Antônio Ermenegildo, o intercâmbio aproxima e enriquece ainda mais os dois clubes. "Além de mostrarmos nossa metodologia de trabalho também aprendemos com os nossos visitantes", disse Ermenegildo.

É o segundo ano consecutivo que o Mirassol FC recebe atletas e membros das comissões das categorias de base do Avispa Fukuoka. No ano passado, no mesmo período, o Leão recebeu os atletas japoneses Moriyama Kimiya, Ishibahi Shota, Sumita Tomoki e Terata Taiyo e o treinador Murayama Masamitsu - atualmente diretor do sub-15.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores