compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/07/2017

Base do Leão participa de Torneio Internacional, neste domingo (16)

(Mirassol-SP) - Os times sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) do Mirassol Futebol Clube estreiam no Dani Cup - uma das competições de categorias de base mais tradicionais do Mundo - neste domingo à tarde no clube de campo do Palestra, em São José do Rio Preto-SP. O sub-15 enfrenta pela primeira vez na história o Boca Juniors, da Argentina, às 15h05. Mais cedo, às 14 horas, o sub-17 faz o clássico regional com o América de Rio Preto. 

O sub-15 do Leão da Araraquarense integra o Grupo B, junto do Palmeiras-SP, Meninos da Vila/Palestra 1 e Escolinha do Furacão/Atlético-PR. Ele vai enfrentar as equipes da Chave A, que tem além do time argentino, as seguintes agremiações: Aurora, da Bolívia, Meninos da Vila/Palestra 2 e CT Barão, de Recife-PE. Já a equipe sub-17 do Mirassol FC está no Grupo A, ao lado do CT Barão, de Recife-PE, Padre Osvaldo 1 e José Bonifácio. Ela vai enfrentar os times da Chave B, que tem além do americano, as seguintes agremiações: Catuense, Escolinha do Furacão/Atlético-PR e Padre Osvaldo 2.

As duas categorias de base do Mirassol FC estão classificadas para a 2ª fase do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores