compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/07/2019

Catalá faz últimos ajustes antes da partida de domingo

A equipe do Mirassol FC entra em campo neste domingo (14) pela quarta rodada da Copa Paulista 2019. Depois de conseguir quatro pontos, de seis possíveis, jogando fora de casa, o Leão volta a atuar em Mirassol no confronto diante da Linense, às 10 horas da manhã, no estádio José Maria de Campos Maia.

Ricardo Catalá, comandante do Leão fala sobre a expectativa para a partida contra o Linense. "A expectativa é de fazer um grande jogo, de poder vencer e trazer os três pontos pra casa e começar a encaminhar nossa classificação. Temos feito boas partidas e estamos sendo competitivos em todos jogos, isso é o mais importante".

O Leão soma 04 pontos e está na terceira posição do grupo 01, já o time da Linense está apenas um ponto e uma posição atrás. O técnico Ricardo Catalá falou sobre a importância deste duelo de domingo. "Nós não gostamos de olhar muito para a situação da tabela, mas sabemos que a cada partida que se passa o final do turno se aproxima e vai deixando as partidas ainda mais decisivas. Vamos entrar para esse jogo com a mesmo ideia de todos os jogos que é tentar os três pontos."

A partida entre Mirassol e Linense acontece neste domingo (14), às 10 horas da manhã no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos custam 10 reais (inteira) e 5 reais (meia entrada), as vendas se iniciam 1h30 antes do início da partida, exatamente às 8h30 nas bilheterias do Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores