compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/07/2019

Catalá faz últimos ajustes antes da partida de domingo

A equipe do Mirassol FC entra em campo neste domingo (14) pela quarta rodada da Copa Paulista 2019. Depois de conseguir quatro pontos, de seis possíveis, jogando fora de casa, o Leão volta a atuar em Mirassol no confronto diante da Linense, às 10 horas da manhã, no estádio José Maria de Campos Maia.

Ricardo Catalá, comandante do Leão fala sobre a expectativa para a partida contra o Linense. "A expectativa é de fazer um grande jogo, de poder vencer e trazer os três pontos pra casa e começar a encaminhar nossa classificação. Temos feito boas partidas e estamos sendo competitivos em todos jogos, isso é o mais importante".

O Leão soma 04 pontos e está na terceira posição do grupo 01, já o time da Linense está apenas um ponto e uma posição atrás. O técnico Ricardo Catalá falou sobre a importância deste duelo de domingo. "Nós não gostamos de olhar muito para a situação da tabela, mas sabemos que a cada partida que se passa o final do turno se aproxima e vai deixando as partidas ainda mais decisivas. Vamos entrar para esse jogo com a mesmo ideia de todos os jogos que é tentar os três pontos."

A partida entre Mirassol e Linense acontece neste domingo (14), às 10 horas da manhã no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos custam 10 reais (inteira) e 5 reais (meia entrada), as vendas se iniciam 1h30 antes do início da partida, exatamente às 8h30 nas bilheterias do Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
18/08/2019 às 10:00hs - Copa Paulista 2019
Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, Lins

Jogo anterior

0 x 0
11/08/2019 às 10:00hs - Copa Paulista [2019]
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores