compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/10/2020

Chuva de gols do Leão contra o Toledo

O Mirassol conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro série D 2020. Enfrentando o Toledo-PR, no Maião, o time do técnico Eduardo Baptista aplicou um sonoro 6 a 0. Os gols do Leão foram marcados por: Fabrício (pênalti), Gustavo Henrique, Daniel, Minho, Morelli e França (pênalti). Com o resultado positivo, a equipe chega aos 4 pontos, e sobe para a quarta posição do grupo A-7.

O jogo

A vitória do Leão começou a ser construída desde os primeiros minutos. Com uma superioridade muito clara, o Mirassol pressionou os visitantes e criou inúmeras chances de gol, que demorou um pouco a sair, muito por conta do goleiro Luiz Henrique que conseguia fazer boas defesas. A primeira bola na rede do Leão foi com o atacante Fabrício, de pênalti, aos 29 minutos. Depois de aberto o placar o time do Mirassol seguiu pressionando, aos 33 minutos, Gustavo aproveitou cruzamento de Vinicius e empurrou a bola para o fundo do gol. Ainda na primeira etapa, o volante Daniel, apareceu bem na área para pegar o rebote do goleiro fazer o terceiro do Leão.

Fabrício comemora o seu primeiro gol com a camisa do Leão
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

A segunda etapa não foi muito diferente, o Mirassol seguiu sendo superior e aproveitando as chances que os visitantes ofereciam. Os gols saíram na parte final do segundo tempo, primeiro com Minho, aos 34 minutos, que aproveitou bate-rebate na grande área e fez 4 a 0. Depois o estreante Morelli, recebeu cruzamento de França e fez o quinto do Leão. E para fechar a goleada, o próprio França fez o sexto, em cobrança de pênalti.

França festeja o sexto gol do Leão na goleada
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a vitória e o desempenho de sua equipe. "Nós buscamos o placar o tempo todo, mesmo quando estava com 3, 4, 5, 6 a 0 no placar, a equipe buscou o resultado e nós temos trabalho muito isso de jogar futebol, de criar chances e ser agressivo durante os 90 minutos.”

Agora para a quarta rodada do Brasileirão série D o Leão viaja até a cidade de Cascavel. no Paraná. para enfrente o time da casa, no domingo, às 16hrs, no estádio Olímpico de Cascavel. A partida terá transmissão da MyCujoo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores