compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/09/2017

Classificado, Leão está há oito jogos sem derrotas na Copa Paulista

(Mirassol-SP) - Classificado para a 2ª fase da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube está há oito jogos sem derrotas dentro do Grupo 1. O último tropeço do Leão da Araraquarense ocorrer há cerca de dois meses quando perdeu para o Penapolense, por 2 a 1, no dia 15 de julho, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Na ocasião, o zagueiro Danilo Boza marcou para o time leonino. Depois, foram oito jogos, sendo três vitórias e cinco empates. Resultado: a classificação chegou com duas rodadas de antecedência. O Leão é o terceiro colocado da chave, com 17 pontos e no domingo (17), às 10 horas, recebe o Noroeste, de Bauru, no Maião, pela última rodada da 1ª fase.

"O resultado é o fruto do trabalho destes meninos (com média de idade de 19 anos). O elenco cresceu durante a competição e tem forçar para chegar longe na Copa Paulista", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Para o zagueiro Matheus Felipe, de 18 anos, o entrosamento é um dos fatores importantes para o elenco amarelinho. "Nós somos jovens, mas já estamos jogando juntos há dois anos. Temos uma base que jogou as duas últimas Copas São Paulo e a Copa Paulista do ano passado", disse o defensor leonino.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores