compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/03/2018

Com 50 jogos pelo Leão, Fernando Leal: "Aqui é o clube do meu coração"

(Mirassol-SP) - O goleiro Fernando Leal fez 50 jogos com a camisa do Mirassol Futebol Clube. A marca foi registrada no empate de 1 a 1 com o Linense, no último domingo (11), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Leal jogou pelo Leão os Paulistas da Série A-1 de 2011, 2012 e o de 2018. Sua estreia aconteceu no dia 16 de janeiro de 2011, quando o time mirassolense venceu de virada a Ponte Preta, por 2 a 1 no Maião, na primeira rodada do estadual.

"Fico feliz e espero que o clube tenha ficado muito feliz pela minha passagem. O Mirassol é o meu clube do coração, aqui eu me sinto em casa. Foi aqui que depois da minha primeira passagem, abriu portas para grandes clubes. E esta marca de 50 jogos é muito expressiva. Tenho que agradecer a todos, a torcida, os funcionários, a diretoria e em especial o Juninho (Antunes - diretor) que confiou em mim na primeira passagem e abriu portas agora novamente", disse Leal.

Para o goleiro, o jogo que mais marcou foi o empate de 1 a 1 diante do Linense. "O torcedor se emocionou muito por tudo o que ocorreu na partida e o que aconteceu foi digno de um documentário", disse o goleiro, que a pedido do América-MG - seu clube de origem - vai retornar a Belo Horizonte para intensificar a preparação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, com início em abril. "O Mirassol está servido de ótimos goleiros como o Ygor (Vinhas) e o Matheus Aurélio (prata da casa). Vou torcer muito para o time buscar o título do Interior e conquistar o acesso para o Brasileiro da Série C. Pela estrutura que o Mirassol oferece aos atletas e torcedores, merece no mínimo estar na Série B do Nacional", acrescentou.

O lateral esquerdo Marlon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso estará suspenso do primeiro jogo do Troféu Campeão do Interior, sábado (17), às 16 horas, diante do Red Bull Brasil, no Maião, acertou a rescisão contratual para defender o Criciúma no Brasileiro da Série B.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


Goleiro Fernando Leal junto com o prata da casa Matheus Aurélio, após o empate de 1 a 1 com o Linense.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores