compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/10/2017

Com chances matemáticas, Mirassol FC recebe São Caetano no Maião

(Mirassol-SP) - Com chances matemáticas de classificação, o Mirassol Futebol Clube recebe o São Caetano nesta quarta-feira (11), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela penúltima rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense, que soma um ponto, busca a vitória para continuar vivo na briga por uma vaga nas quartas de final. Já o vice-líder São Caetano está com sete pontos. 

Para conseguir a vaga pelo índice técnico, o Mirassol FC precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer para que o Santos não chegue aos sete pontos. O Leão ainda precisa de uma série de combinações. No Grupo 4, O time mirassolense torce para o líder XV de Piracicaba vença o São Paulo na Arena Barueri e o Linense ganhe da Portuguesa, em Lins. Na última rodada, a Lusa precisa empatar com o São Paulo no Canindé. Pela Chave 7, o Leão torce para a líder Ferroviária vença o Taboão da Serra, fora de casa e o Água Santa ganhe da Inter de Limeira, em Diadema. Na última rodada, o Leão precisa que a Ferroviária ganhe do Água Santa na Arena da Fonte e que o Taboão vença ou empate com a Inter, em Limeira.

"Sabemos que é muito difícil, mas enquanto tivermos chances, vamos lutar e muito. Primeiro, temos que nos focar na gente e buscarmos a vitória", disse o técnico mirassolense, Moisés Egert.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores