compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/08/2019

Com chuva de gols, o Leão volta a vencer na Copa Paulista

A manhã de domingo do Mirassol foi com chuva de gols. A equipe que enfrentou o Batatais pela sétima rodada da Copa Paulista 2019 voltou a vencer na competição e em grande estilo: goleando por 6 a 0. Com a goleada, o Leão chega aos 8 pontos e fica apenas 1 ponto atrás do terceiro Linense. O próximo confronto da equipe será domingo (11), às 10 horas, novamente no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

A partida foi comandada pelo Mirassol desde os primeiros minutos de jogo, com toques de bola rápido e criando chances, o time do técnico Ricardo Catalá pressionou seu adversário a todo instante. Logo aos 10 minutos, João Denoni de pênalti abriu o placar para o Leão. Na sequência Denoni novamente marcou seu segundo gol, aproveitando o cruzamento de Gabriel Leite.

Na segunda etapa o Leão conseguiu ampliar ainda mais a sua vantagem, João Denoni marcou mais duas vezes para o Mirassol, Gabriel Leite em um belo chute e Gabriel Taliari de pênalti fecharam a conta para o Mirassol em 6 a 0.

João Denoni comemora com os companheiros um dos seus 4 gols na partida

Denoni, meio-campo do Leão, falou sobre a partida e também sobre a manhã de artilheiro, fato inédito em sua carreira. 

“A equipe se postou muito bem, desde o começo do jogo procuramos fazer o gol e tentar aproveitar as chances da melhor maneira possível. A vitória nos anima e nos dá tranquilidade para os últimos jogos da primeira fase, mas temos que pensar que no domingo teremos um jogo muito duro e importante contra a Votuporanguense e precisamos da vitória para conseguir matematicamente a classificação”.

“Realmente é inédito fazer 4 gols em um jogo, pra quem é meio-campo só sai 1 ou 2 gols por jogo, então fico muito feliz pelos 4 gols mas sei que é raro acontecer”, brincou o jogador.

O Leão volta aos treinos na próxima terça, já começando a se preparar para o confronto de domingo (11) contra a Votuporanguense, no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores