compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/04/2017

Com Mirassol, FPF divulga participantes e proposta para Copa Paulista 2017

(Mirassol-SP) - A Federação Paulista de Futebol divulgou os clubes participantes e a proposta para a realização da Copa Paulista, com início em 2 de julho e término em 26 de novembro. Além do Mirassol FC, também participam mais seis times - integrantes do Paulista A-1: Linense, Ferroviária, Audax, Red Bull Brasil, Santos e São Paulo. Do A-2 estão confirmados: Portuguesa, São Caetano, Velo Clube, de Rio Claro, Juventus, Penapolense, Água Santa e Taubaté. Já o número de representantes do A-3 chega a nove: Atibaia, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Noroeste, Marília, Nacional e Rio Branco, de Americana.

Na primeira fase, os 23 clubes serão divididos em três grupos, sendo uma chave de sete times e as demais com oito equipes cada. As agremiações jogarão dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, sendo que os quatro melhores colocados passarão para a fase seguinte. Daí, os 12 classificados formarão três chaves de quatro times cada - que jogarão entre si em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo, e os dois melhores terceiros colocados, vão se classificar para as quartas de final.

O campeão vai escolher em disputar o Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil de 2018, sendo que o vice ficará com a vaga que não for escolhida. 

Imagem: Sérgio Isso/Arquivo Agência Mirassol FC

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores