compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/02/2019

Com muita chuva em Itu, Leão acaba superado pelos donos da casa

(Itu-SP) - O Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Ituano, por 2 a 0, em noite chuvosa nesta sexta-feira (15), no estádio Novelli Júnior, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Paulista A-1. O Leão da Araraquarense ainda teve a chance de sair na frente do placar em cobrança de pênalti, mas o atacante Rodolfo acabou chutando para fora no primeiro tempo. Com o resultado, o time mirassolense se manteve com cinco pontos no Grupo C. Já a equipe de Itu chegou aos 10 pontos na Chave D.

Aos nove minutos,o zagueiro do Mirassol FC, Leandro Amaro, aproveitou uma cobrança de escanteio de Alex Ruan, subiu mais que todo mundo, mas testou para linha de fundo. Depois, aos 12, Baralhas avançou com liberdade pelo meio, ajeitou o corpo e bateu cruzado, mas o goleiro Tiago Cardoso só acompanhou a bola que foi para fora. Depois, o armador Simião, do Leão, bateu rasteiro, cruzado pela esquerda, e o lateral Jonas interceptou a bola. A arbitragem marcou pênalti. Porém Rodolfo chutou para fora, mandando pelo lado direito do goleiro Pegorari.

Na segunda etapa, o Ituano fez os dois gols. Baralhas puxou o contra-ataque em velocidade e arriscou um chute forte. Tiago Cardoso espalmou e Morato chutou para o fundo das redes, aos 33 minutos. Na sequência, em cobrança de escanteio, Morato mandou para o meio da grande área, Martinelli deu uma casquinha e Léo testou firme para marcar o segundo gol, com 36 minutos. 

O Leão da Araraquarense volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 18h45, em casa diante do São Bento.

Fonte e imagem:
Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
25/03/2019 às 17:00hs - Troféu do Interior 2019
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

1 x 1
20/03/2019 às 21:30hs - Paulistão 2019
Arena Barueri, em Barueri

Parceiros & Patrocinadores