compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/03/2017

Com um jogador a menos, Leão é superado no final em Ribeirão Preto

(Ribeirão Preto-SP) - Atuando com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, o Mirassol Futebol Clube chegou a arrancar o empate de 1 a 1 aos 36 minutos com o volante Willian. Porém, o Leão da Araraquarense acabou sofrendo dois gols no finalzinho e foi superado pelo Botafogo, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (03), no estádio Santa Cruz, pela abertura da sétima rodada do Paulistão. Apesar do resultado, o time mirassolense se manteve na liderança do Grupo D, com 13 pontos. Já os botafoguenses chegaram aos 10 pontos e assumiram a vice-liderança da Chave A, que tem o Corinthians em primeiro com 15.

O técnico leonino Moisés Egert reclamou de uma falta no atacante Zé Roberto na origem da jogada, que culminou com o cruzamento da esquerda de Fernandinho e o gol de Marcão, se antecipando ao goleiro Vagner. Aliás, o camisa 1 do Leão salvou o time em cabeçada de Gualberto, na etapa inicial. Na segunda etapa, com o Mirassol melhor em campo, foram quatro belas defesas de Vagner. Na bola cruzada de Marcão, na cabeçada de Francis, no complemento de Rafael Bastos, no rebote nos pés de Francis.

Depois o time mirassolense chegou ao empate, mesmo com a expulsão de Raul, que levou o segundo cartão amarelo. Xuxa recebeu uma falta violenta e desleal de Marcão Silva. Na cobrança, o camisa 10 do Leão levantou na medida para o volante Willian, mesmo de costas, desviar de cabeça para o gol. Mirassol FC 1 x 1.

Mas os donos da casa se lançaram ao ataque. Vagner fez uma linda defesa em bola cabeceada no seu canto direito alto. Já Willian perdeu a chance de fazer o segundo em jogada idêntica a do gol de empate. Mas, aos 45 minutos, a equipe mirassolense sofreu o castigo. Na bola mal afastada por Rodrigo Biro, Fernando Medeiros bateu de primeira da meia-direita para fazer o segundo gol.

Nos acréscimos, Serginho caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O mesmo Serginho bateu no canto direito para fazer 3 a 1 Botafogo. O Leão volta a jogar no dia 13, uma segunda-feira, contra o Ituano, no Maião.

Inscritos
O Mirassol FC confirmou a inscrição de mais quatro jogadores nesta sexta-feira (03) para a primeira fase do Paulistão. Entre os inscritos estão os zagueiros Ferreira e Riccieli, os volantes Luís Oyama e Guilherme Castilho, além do atacante Lucas Rodrigues.

Ficha Técnica

Botafogo - 3
Neneca; Samuel Santos, Filipe, Gualberto e Fernandinho; Bileu (Serginho), Marcão Silva, Vitinho (Fernando Medeiros) e Rafael Bastos; Francis e Marcão (Wesley). Técnico: Moacir Júnior.

Mirassol FC - 1
Vagner; Tony, Wallace, Wellington e Raul; Willian, Ricardinho (Rodrigo Biro) e Xuxa; Rodolfo, Zé Roberto (Rafhael Lucas) e Welinton Júnior (Bruno Sávio). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Marcão aos 27 minutos do 1º tempo; Willian aos 36, Fernando Medeiros aos 45 e Serginho (pênalti) aos 48 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda.
Expulsão: Raul.
Renda: R$ 47.810,00.
Público: 3.007 pagantes.
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (03).

Crédito da imagem: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/07/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 3
24/06/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores