compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/03/2017

Confira os 10 ganhadores da bola de Futebol Maestro Pró (Physicus)

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube aguarda para esta quinta-feira (02) o comparecimento dos 10 ganhadores da Bola de Futebol Maestro Pró, da marca Physicus. O sorteio foi realizado no intervalo do jogo entre o Leão e o Corinthians no último sábado (25) no Maião. Participaram os sócios-torcedores (compradores dos Passaportes do Leão) dos setores da cadeira coberta e da arquibancada. A retirada será na loja Leãomania, das 9 às 18 horas.

Entre os ganhadores da cadeira coberta estão: Leandro Antunes Zerati; Paulo Roberto Tamarindo; Carlos Alberto Martins Lopes; Edson Francisco Grotta e Ivan Camargo Lopes. Confira os ganhadoras da Arquibancada: Gustavo Confortini Marchezin; Reinaldo Luiz da Silva; Vitor Miotto Neto; Bruno José Bonizzi da Silva e Rafael Gustavo David. Os vencedores devem trazer um documento pessoal para retirar o produto. 

A bola para futebol MAESTRO PRÓ, da marca Physicus - parceira do Mirassol FC -, foi concebida para o alto rendimento, garantindo durabilidade, maciez, beleza, sendo desenvolvida com material de última geração, atendendo às especificações estabelecidas pela FIFA para sua utilização em partidas oficiais de quaisquer competições. 

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores