compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/11/2017

Copa SP: Mirassol FC cai na sede de José Bonifácio e conhece adversários

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube vai integrar o Grupo 3, com sede na cidade de José Bonifácio, na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A chave vai contar com as presenças do José Bonifácio, Figueirense-SC e América-PE. A edição de 2018 contará com 128 participantes -número recorde da competição. Só o Estado de São Paulo terá 55 equipes, sendo 32 times-sede. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história.

"Um grupo bastante forte. O Figueirense é uma equipe de Brasileiro e que sempre participa de decisões em Santa Catarina, o América-PE é um clube que investe bastante na sua base, tem uma estrutura muito forte e está na final do seu estado contra o Sport. O José Bonifácio tem como fator positivo o seu torcedor. Estamos trabalhando desde o início deste mês visando a competição e esperamos chegar com uma equipe competitiva e claro ir o mais longe possível na Copa São Paulo", disse o técnico Ivan Baitello.  

Na edição deste ano, o time mirassolense chegou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Botafogo-RJ, por 2 a 1, em jogo polêmico realizado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na ocasião, o Leão foi prejudicado pela mal desempenho do árbitro Leonardo Ferreira de Lima - que não marcou impedimento no lance do primeiro gol dos botafoguenses no primeiro tempo e na segunda etapa marcou pênalti inexistente para o time representante do Rio de janeiro. Nas fases anteriores, o Mirassol havia eliminado o Vila Nova-GO, Grêmio-RS e Náutico-PE.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores