compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/11/2017

Copa SP: Mirassol FC cai na sede de José Bonifácio e conhece adversários

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube vai integrar o Grupo 3, com sede na cidade de José Bonifácio, na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A chave vai contar com as presenças do José Bonifácio, Figueirense-SC e América-PE. A edição de 2018 contará com 128 participantes -número recorde da competição. Só o Estado de São Paulo terá 55 equipes, sendo 32 times-sede. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história.

"Um grupo bastante forte. O Figueirense é uma equipe de Brasileiro e que sempre participa de decisões em Santa Catarina, o América-PE é um clube que investe bastante na sua base, tem uma estrutura muito forte e está na final do seu estado contra o Sport. O José Bonifácio tem como fator positivo o seu torcedor. Estamos trabalhando desde o início deste mês visando a competição e esperamos chegar com uma equipe competitiva e claro ir o mais longe possível na Copa São Paulo", disse o técnico Ivan Baitello.  

Na edição deste ano, o time mirassolense chegou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Botafogo-RJ, por 2 a 1, em jogo polêmico realizado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na ocasião, o Leão foi prejudicado pela mal desempenho do árbitro Leonardo Ferreira de Lima - que não marcou impedimento no lance do primeiro gol dos botafoguenses no primeiro tempo e na segunda etapa marcou pênalti inexistente para o time representante do Rio de janeiro. Nas fases anteriores, o Mirassol havia eliminado o Vila Nova-GO, Grêmio-RS e Náutico-PE.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores