compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/09/2019

Crias do Leão do sub-20 fecham segunda fase com goleada

Depois de vencer o Desportivo Brasil por 3 a 0, com gols de Matheus Bernardo e Felipe Micael (2x), no último sábado (31), em partida válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 do Leão já conheceu seus próximos adversários, o Mirassol está no grupo com Santos, Juventus e Ituano nesta terceira fase do Paulista.

O técnico Raul Cabral, falou sobre a partida que fechou a segunda fase da equipe. “A equipe se apresentou muito bem, teve uma postura defensiva muito boa no jogo. O primeiro tempo foi equilibrado, um jogo mais estudado aonde as equipes tiveram poucas oportunidades, já no segundo tempo a gente conseguiu aplicar um ritmo um pouco mais intenso e conseguiu fazer os gols, manteve a organização defensiva e o resultado que nos manteve na primeira posição da chave”.
Felipe Micael (09), marcou duas vezes na última partida e chegou aos 19 gols na competição.

Raul ainda comenta sobre o grupo que a equipe está nesta fase. “Acredito que todas as chaves ficaram bem difíceis. Temos o Santos que é uma equipe grande, qualificada e com tradição em formação. Tem o Ituano que também tem tradição na base, um time qualificado. O Juventus também tem um time de qualidade fez um bom jogo contra o Novorizontino e é um time tradicional em São Paulo. É uma chave difícil mas quando temos vontade de fazer uma boa campanha e ir longe vamos ter que enfrentar dificuldades, acho que a segunda fase era uma chave complicada e conseguimos avançar, agora espero que possamos ter êxito novamente”. 

A estreia do sub-20 do Leão será nesta sexta (06), às 15 horas, contra o Juventus, na Rua Javari em São Paulo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores