compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/01/2020

Crias do Leão estreiam com goleada na Copa SP

As Crias do Leão estrearam com uma boa vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior por 4 a 1 diante do Linhares do Espírito Santo, na chuvosa tarde de ontem, em Bálsamo. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Felipe Micael, 3 vezes, e 1 do meio-campo Lucas Vital. Na próxima rodada o Leão enfrenta o Nova Iguaçu.

A partida

O Mirassol mandou desde o começo na partida, logo nos primeiros minutos a equipe assustou os adversários com jogadas de bola parada. Aos 15 minutos por conta de uma forte chuva a partida foi paralisada, por queda de energia, que durou 5 minutos. Logo após a volta da energia Felipe Micael abriu o placar da partida com um chute forte na entrada da grande área. Ainda no primeiro tempo, Lucas Vital fez o segundo do Mirassol, aproveitando rebote do goleiro.

Depois do intervalo a chuva parou, mas o Mirassol não. Após falha do goleiro do Linhares, o camisa 9 marcou o terceiro do Leão. E na reta final, Felipe Micael novamente marcou para o Leão após grande arrancada. O Linhares ainda descontou, e o placar ficou em 4 a 1 para o Mirassol.

O técnico Mário Henrique, falou sobre a estreia com vitória de sua equipe. “Esta vitória é a resposta de um trabalho todo da comissão técnica, diretoria, dos meninos que se dedicaram desde o início da preparação, a gente fica muito feliz com a vitória mas sabemos que falta ainda muitas coisas para acontecer. Vamos continuar trabalhando para que as coisas continuem a acontecer positivamente”.

Felipe Micael comemora o seu terceiro gol na partida. (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol)

O artilheiro da noite, o atacante Felipe Micael também falou sobre essa estreia com três gols. “Muito bom ter estreado com três gols, mas claro que o mérito não é só meu e sim de toda a equipe que vem trabalhando forte desde o início da pré-temporada”, disse o atacante.

A garotada do Leão já entra em campo novamente na próxima segunda-feira (06), para enfrentar o Nova Iguaçu, que perdeu para o Joinville por 2 a 1, às 17h45, no estádio municipal de Bálsamo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores