compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/07/2019

Crias do Leão estreiam com vitória na segunda fase do Paulista

Estreando fora de casa em todas as categorias, as Crias do Leão venceram em seus três jogos deste sábado (27). Logo no início da manhã na categoria sub-15, o Leão venceu o União Suzano pelo placar de 6 a 0, com gols de Jonathas, Cainã, Pedro, Matheus e Caetano (2x). Um pouco mais tarde, às 11 horas, o sub-17 do Mirassol enfrentou o Nacional e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Danilo, Kevin e Gabriel Soares. Já a tarde o sub-20 do Leão foi até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil e venceu por 3 a 1, com gols de Felipe Micael (2x) e William de pênalti as Crias do Leão fecharam a trinca de vitórias nas categorias de base.

O técnico do sub-15, Mateus Naneti, falou sobre a partida da sua equipe. "Uma vitória como esse é muito importante, dá confiança aos atletas, tira um pouco do peso. Agora é seguir trabalhando e minimizar os erros. Teremos nas duas próximas semanas jogos muito duros, então temos que seguir focados no trabalho".

Os próximos jogos das Crias do Leão serão todos em casa, no próximo sábado (03). O sub-15 enfrenta o Desportivo Brasil, às 09 horas. Já o sub-17 encara o Ituano, às 11 da manhã. E para fechar, o sub-20 entra em campo às 15 horas para enfrentar o São Caetano. Todos os jogos serão no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com entrada gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores