compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/01/2020

Crias do Leão perdem debaixo de um temporal em Bálsamo

Na noite de ontem (09) na cidade de Bálsamo as Crias do Leão enfrentaram o Joinville pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com as duas equipes já classificadas a partida serviu para definir o líder do grupo e os confrontos da segunda segunda fase. Debaixo de uma forte chuva que não parou durante os 90 minutos, enfrentando um gramado encharcado e poupando alguns atletas, o Leão saiu derrotado por 3 a 2 e agora enfrenta a Votuporanguense na segunda fase da Copinha, no sábado (11), às 16 horas, em Bálsamo.

A partida

Mesmo com o gramado do estádio municipal de Bálsamo encharcado, aos 3 minutos de jogo Felipe Micael conseguiu abrir o placar para as Crias do Leão, este foi o sexto gol em três jogos do atacante na competição. No lance seguinte o Joinville empatou a partida com Edson. Os catarinenses fizeram 2 a 1, aos 20 minutos e 3 a 1, aos 35, com Bruno. Antes terminar o primeiro tempo Lucas Vital descontou de cabeça para o Mirassol.

No segundo tempo o placar não se mexeu, mas não foi por falta de tentativa do Leão, que mesmo com a situação do gramado foi pra cima do Joinville e quase empatou em cobrança de falta do meio-campo João Arthur e em um bate-rebate na área após cobrança de escanteio.

Após a partida o técnico Mário falou. “A gente teve uma preparação muito forte para essa competição e mostramos isso nos dois primeiros jogos, mas não conseguimos controlar os fatores externos, como a chuva de hoje. Eu saio muito feliz com o desempenho da equipe nessa partida, por que mesmo com o campo impondo muitas dificuldades para ambas as equipes a gente conseguiu em alguns momentos propor o jogo e criar algumas situações. Acho que tivemos um volume maior nos segundo tempo, aonde a equipe do Joinville praticamente não chegou ao nosso gol".

Sobre a partida da próxima fase diante da Votuporanguense, o técnico diz. "A competição agora é diferente, começa tudo do zero nesta nova fase e precisamos estar focados para essa partida".

A partida da segunda fase diante do Votuporanguense será no próximo sábado (11), às 16 horas, no estádio municipal de Bálsamo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores