compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/08/2019

Crias do Leão tem jogos em casa neste sábado

Neste sábado (03) as Crias do Leão entraram em campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias sub-15, 17 e 20. Todos os jogos acontecem no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada para o torcedor que quiser ir aos jogos é gratuita.

No sub-15 a equipe do técnico Mateus Naneti vem de de um goleada pra cima do União Suzano, por 6 a 0, fora de casa. O Leão enfrenta o Desportivo Brasil que empatou na primeira rodada desta segunda fase com o RedBull Brasil em 1 a 1. A partida tem início às 9 horas, no Maião.

Treinadores Mário Henrique (esquerda) e Mateus Naneti (direita) conversam durante o treino de sexta.

Assim que acabar a partida entre Mirassol e Desportivo Brasil, o sub-17 do Leão entra em campo para enfrentar o Ituano, em jogo válido também pelo Campeonato Paulista. A equipe do Mirassol venceu seu primeiro confronto desta segunda fase, no último sábado, contra o Nacional fora de casa, pelo placar de 3 a 0. A partida de sábado será dura, como diz o técnico Mário Henrique. 

"O Ituano vem demonstrando nos últimos anos grande qualidade nas suas categorias de base e nesse Paulista a equipe deles já mostrou que é um time forte. Teremos um jogo muito difícil, mas acima de tudo temos que ter coragem e excelência dentro de campo para fazer tudo que estamos treinando.O momento da nossa equipe é bom, vencemos na estreia fora de casa, que traz uma confiança e tira toda ansiedade da segunda fase e agora temos esse jogo em casa para que esses atletas façam com maestria tudo que vem sendo treinado durante a semana".

E para fechar o Mirassol enfrenta a equipe do São Caetano, também no Maião. O Leão vem de uma vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Desportivo Brasil e agora terá pela frente uma equipe que também venceu sua partida de estreia na segunda fase. A bola rola a partir das 15 horas, no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores