compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/09/2019

Crias do Leão vencem em casa no sub-17 e empatam fora no sub-20

Final de semana foi agitado para as Crias do Leão. No sábado (21) de manhã aconteceram dois jogos que movimentou a base do Mirassol FC. Começando pelo sub-20 que jogou fora de casa, contra o Santos, no CT Rei Pelé e empatou em 2 a 2 com a equipe da baixada santista. O Leão até saiu na frente do placar e abriu 2 a 0, com Juliano e Felipe Micael, mas o Santos acabou empatando na segunda etapa. O resultado deixa o Leão com 2 pontos no grupo, atrás de Santos com 7 e Ituano com 6. Na próxima rodada a equipe enfrenta novamente o Peixe, desta vez em casa, nesta quarta-feira (25), às 15 horas, no início do returno da terceira fase do Campeonato Paulista 2019.

Já o sub-17 jogou no Maião, também na manhã do último sábado. A equipe enfrentou o Botafogo-SP, também pela terceira rodada desta terceira fase do Campeonato Paulista 2019. O Leão até saiu atrás no marcador, mas com gols de Gabriel Soares e Kauan, a equipe do técnico Mário Henrique virou e conseguiu a vitória. O Mirassol está com 6 pontos, triplamente empatado com São Paulo e Primavera têm a mesma pontuação. Na próxima rodada a equipe enfrentará novamente o Botafogo-SP, desta vez fora de casa, no próximo sábado (28) no estádio Zé Turquim, em Brodósqui.

Mário Henrique, técnico da equipe sub-17, falou sobre a vitória de virada. "Foi muito importante esse vitória, o formato desta fase exige que você some pontos dentro de casa e conseguimos isso. A equipe entrou sabendo que a vitória era muito importante pra nós, enfrentamos um modelo de jogo muito diferente do que tínhamos enfrentado até agora, com um Botafogo atuando com linhas baixas, jogando muito na transição e depois de ter tomado o gol nossa equipe se portou de uma forma mais agressiva, buscando criar mais chances e consequentemente conseguindo a virada, um resultado nos trás uma certa tranquilidade para a sequência da competição".


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores