compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/09/2019

Crias do Leão vencem o Botafogo no sub-17 e assumem a liderança do grupo

A equipe sub-17 do Mirassol FC enfrentou no último sábado (28) o Botafogo-SP, no estádio Zé Turquim, na cidade de Brodósqui, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-17. As Crias do Leão venceram por 2 a 0, com gols de Danilo e Gabriel Soares. Com a vitória o Leão chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do grupo, à frente de São Paulo e Primavera que somam 7 pontos cada, e empataram na última rodada.

O técnico da equipe, Mário Henrique, falou sobre a vitória."A equipe fez um grande jogo e o resultado é a prova disso. Nos portamos muito bem, nosso nível de concentração foi altíssimo, criamos as melhores chances do jogo, tudo dentro do nosso modelo de jogo, respeitando o adversário mas jogando da nossa maneira".

Mário também comenta sobre estar mais próximo da classificação, podendo garanti-la em casa na próxima rodada. "É importante estarmos com essa pontuação acima dos nossos adversários na briga pela classificação mas também nos deixa o sinal de alerta ligado, para não ficarmos confortáveis. Vamos ter um jogo muito duro sábado contra o São Paulo, mas não podemos deixar de jogar o nosso jogo". 

O próximo duelo das Crias do Leão será no sábado (05), contra o São Paulo, às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores