compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/01/2020

Crias do Leão vencem o Joinville e avançam para as oitavas da Copinha

As Crias do Leão enfrentaram ontem o Joinville pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, no estádio municipal de Bálsamo. A partida que valia vaga nas oitavas de final da Copinha, terminou em 2 a 0 para o Leão, com gols de Lucas Vital e Felipe Micael. Agora na próxima fase o Mirassol enfrenta o Corinthians, em Franca, na quarta-feira (15), às 21h45, com transmissão do SporTV.

A partida

O duelo entre Mirassol e Joinville não era novidade para nenhuma das equipes, que já haviam se enfrentado na primeira fase da Copinha. Naquela ocasião a chuva torrencial que caiu sobre Bálsamo não deixou com que as equipes tivessem o seu melhor desempenho. Mas para a partida de ontem com gramado em perfeito estado e com o estádio lotado de torcida do Leão, o final foi diferente.

Desde o início da partida o Mirassol tomou conta das ações da partida e buscou o gol. O time do técnico Mário Henrique controlou o jogo e aos 37 minutos, Danilo cobrou falta, o goleiro do Joinville rebateu e o meio-campo Lucas Vital aproveitou para abrir o placar para o Leão.

O Mirassol foi para o intervalo com a vantagem e na volta para o segundo tempo, logo aos 11 minutos, Felipe Micael recebeu passe de Lucas Vital, o artilheiro ganhou na velocidade do zagueiro, driblou o goleiro e fez o segundo do Leão, o nono gol dele em 5 jogos. Com a vantagem no placar o Leão controlou o jogo e sem sustos garantiu a vitória e classificação.

Ao final da partida o técnico Mário Henrique falou sobre o resultado. “Esse resultado é fruto do nosso trabalho, de todo o esforço desses meninos, da comissão técnica e do clube. Jogamos com coragem, colocamos esse espírito em todos os atletas e hoje eles demonstraram em campo tudo isso”.

Na próxima fase o Leão enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (15), às 21h45, no estádio Dr. José Lancha Filho, na cidade de Franca.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores