compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/12/2019

Crias do Leão voltam aos treinos após primeiro amistoso

O elenco do Mirassol que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (02) no Centro de Treinamento do Leão, após o primeiro amistoso desta pré-temporada. A equipe que enfrentou o time de Neves Paulista e empatou em 4 a 4 terá agora pela frente mais um amistoso, na quinta-feira (05), contra a Penapolense, no CT do Mirassol.

Mário Henrique, técnico da equipe, falou sobre as impressões que teve do primeiro amistoso da equipe.

“Era uma partida festiva para a cidade de Neves, o gramado e a iluminação não estavam nas melhores condições mas isso são fatores externos. Internamente nós sabemos que temos que melhorar bastante, entender um pouco mais o processo do nosso estilo de jogo. Acho que pelo período curto de treino e pela mudança de modelo jogo, realmente a gente vai precisar ser muito incisivo para colocar aquilo que a gente pensa e quer do time. E no geral, o jogo foi sim válido, colocamos os atletas para se movimentar e ter esse entendimento de jogo, mas tem muito a se melhorar e evoluir".

Já sobre essa próxima partida, Mário comenta que seguirá usando para dar ainda mais minutos ao time que considera titular e também para testar algumas opções.

“A ideia é começar a aumentar o volume para o pessoal que a gente acha que pode iniciar a competição, dar um volume de jogo maior a esses atleta, entre 60 e 70 minutos, para começar a criar essa condição de jogo", disse o treinador das Crias do Leão.

O próximo amistoso da equipe será na quinta-feira (05), às 10 horas, contra a Penapolense, no Centro de Treinamento do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores