compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/09/2019

Crias do sub-17 enfrentam o Botafogo sábado pelo Paulista

A equipe sub-17 do Mirassol FC entra em campo neste sábado (21) diante do Botafogo-SP, às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, buscando se recuperar no Campeonato Paulista. A equipe que tem 03 pontos e está na terceira posição do grupo 19 terá pela frente o Botafogo, lanterna do grupo e que ainda não pontuou nesta fase.

O técnico da equipe, Mário Henrique, falou sobre a expectativa para a partida e também sobre a possibilidade de voltar a ficar entre os dois primeiros do grupo que avançam para às quartas de final do torneio estadual. 

"A expectativa é de fazer um bom jogo, colocando o espírito de coragem, perseverança nos atletas, insistindo no nosso modelo de jogo. A gente sabe que essa partida será diferente da partida que foi contra o São Paulo, o time do Botafogo deve vir com uma outra proposta de jogo, mas nós estamos preparados, a equipe está consciente do que precisa ser feito, fizemos uma semana muito boa de treinos e sem dúvidas o nosso elenco vem evoluindo".

Técnico Mário Henrique fala com seus atletas no treino desta quinta (19).
A bola rola para Mirassol e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista sub-17 a partir das 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores