compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/10/2016

Das quadras para o campo de futebol: conheça a história de Gabriel Justino

(Mirassol-SP) - Artilheiro do Mirassol Futebol Clube na Copa Paulista, com quatro gols, o atacante Gabriel Justino, 18 anos, iniciou a carreira esportiva atuando como jogador de futsal do CTC de São Paulo em 2006. Sete anos depois, ele se transferiu para os gramados ao vestir a camisa grená da equipe sub-15 do Juventus, da Mooca. Ele atuou nas categorias de base do Moleque Travesso entre 2013 a 1015, passando também pelos times sub-17 e sub-19. O jovem atacante, que tem como ídolo o ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, ainda defendeu o Resende no Campeonato Carioca Sub-20 deste ano, onde foi artilheiro, com 10 gols. O sonho dele é se firmar no profissional do Leão da Araraquarense e disputar o Campeonato Paulista A-1 em 2017.  

Na opinião de Gabriel Justino, que é da Vila Diva, na região da Sapopemba, na Capital, o gol mais importante de sua carreira foi justamente o último, ou seja, o marcado na vitória de 1 a 0 do Mirassol FC sobre o São Paulo, na última terça-feira (04). "Foi um gol importante para a gente na Copa Paulista, pois nos deixou vivo na luta pela classificação. Temos um elenco muito bom, um time muito bem treinado pelo professor Raul Cabral e que a cada jogo vamos ganhando mais corpo como grupo para chegarmos longe na competição", disse Justino. "Espero fazer um ótimo papel nesta Copa Paulista e ganhar uma chance no elenco que vai encarar o Paulistão em 2017", acrescentou.

Gabriel Justino tem contrato com o Leão até 31 de maio de 2019. "Estou muito feliz aqui. É um clube que me recebeu bem e que me dá toda a estrutura para realizar o meu futebol de forma tranquila", disse o atacante.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

Confira o gol de Gabriel Justino contra o São Paulo:


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores