compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/02/2017

De virada, Leão bate Ferroviária e assume liderança provisória do Grupo D

(Araraquara-SP) – De virada, o Mirassol Futebol Clube venceu a Ferroviária, por 3 a 1, na tarde deste sábado (11), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Paulistão. Com o resultado, o Leão da Araraquarense chegou aos seis pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo D, com seis pontos. Já a Ferroviária continua sem somar pontos na Chave B. O próximo jogo do time mirassolense é contra o Linense, terça-feira (14), às 19h15, no Maião, pela terceira rodada.

A equipe da casa abriu o placar aos 4 minutos. Alan Mineiro cobrou escanteio pela direita e Leandro Amaro cabeceou no canto esquerdo do goleiro Vagner. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa tiveram o lateral direito Jonathan expulso, depois de receber o segundo cartão amarelo por demorar no lance de cobrança de lateral.

O Leão chegou ao empate no início do segundo tempo. Aos 12 minutos, Raul cruzou pela esquerda e Welinton Júnior se esticou para mandar no canto direito de Matheus. A virada veio após dois minutos. Zé Roberto recebeu lançamento na área e tocou com categoria na saída do goleiro da Ferroviária. Leão 2 a 1.

Na frente do placar, o time mirassolense tocava a bola com facilidade. Aos 32 minutos, Rafhael Lucas entrou na área e acabou derrubado pelo goleiro do time grená. Na cobrança, Xuxa mandou no canto direito e comemorou o terceiro gol leonino na partida. Tony ainda acertou a trave da Ferroviária aos 45 minutos.

Ficha técnica:

Ferroviária – 1
Matheus; Jonathan, Patrick, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Claudinei, Flavio, Alan Mineiro (Sávio) e Juninho (Luan); Tiago Marques (Capixaba) e Elder Santana. Técnico: Antônio Picoli.

Mirassol FC – 3
Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Willian (Rafhael Lucas), Welinton Júnior, Paulinho (Paraíba) e Xuxa; Zé Roberto e Rodolfo (Carlos Alberto). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Leandro Amaro aos 4 minutos do 1º tempo; Welinton Júnior aos 12, Zé Roberto aos 14 e Xuxa, de pênalti, aos 32 minutos da etapa final
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva.
Expulsões: Jonathan e Patrick.
Renda: 19.335,00.
Público: 859 pagantes.
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na tarde deste sábado (11).



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
19/08/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

0 x 3
12/08/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense

Parceiros & Patrocinadores