compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/04/2017

De volta aos treinos, Mirassol FC volta a atenção total para Red Bull Brasil

(Mirassol-SP) - Com chances de classificação à final do Troféu do Interior, o elenco do Mirassol Futebol Clube voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (10) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Leão da Araraquarense recebe o Red Bull Brasil, sábado (15), às 15 horas, no Maião, pela última rodada da fase de classificação do torneio. Para chegar à final, o time mirassolense (vice-líder, com um ponto) precisará derrotar o adversário e torcer para que o Santo André (primeiro colocado, com quatro) perca para o São Bento, no ABC Paulista.

"Ainda existe a possibilidade da classificação. Vamos continuar trabalhando firme e forte. Temos esta semana cheia de preparação. Não podemos entrar no conformismo e enquanto estiver chance de classificação, vamos lutar até o final. Temos de nos entregar, com profissionalismo e seriedade nos 90 minutos", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Contra o Red Bull, Egert terá à disposição o volante Paraíba, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral direito Tony e o volante Paulinho prorrogaram seus contratos até dezembro de 2018 junto ao Leão e serão emprestados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Tony vai se apresentar ao Goiás-GO e Paulinho ao Criciúma-SC.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores