compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/10/2018

Decisão entre Mirassol FC e Red Bull terá programa 'Futebol Sustentável'

(Mirassol-SP) - O duelo entre Mirassol Futebol Clube e o Red Bull Brasil, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, domingo (04), às 10 horas, vai contar com o programa "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo, na qual o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso para o setor da arquibancada. O anuncio foi realizado nesta terça-feira (30) pelo empresário e idealizador do programa, Edivaldo Ferraz, juntamente com o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo, a primeira dama de Mirassol, Luana Vieira. As trocas já estão sendo realizadas no Maião, das 9 às 18h. O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Mirassol, que vai fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais da entidade. Ao todo serão somente 3 mil ingressos destinados à campanha.

"Esperamos que o torcedor participe do Futebol Sustentável e troque as duas garrafas pet pelo ingresso de forma antecipada. Desta vez serão apenas três mil ingressos", disse Edivaldo Ferraz. "Desde quando iniciamos o programa em 2013 foram retirados cerca de 3,6 milhões de garrafas pet do meio-ambiente e cerca de 1,5 milhão de torcedores foram aos estádios em jogos do Paulista das Séries A-1, A-2, A-3 e Segunda Divisão, além dos jogos do Brasileiro", acrescentou.

Para o presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, o programa "Futebol Sustentável" já caiu no gosto do torcedor mirassolense. "Os torcedores de Mirassol abraçaram o Futebol Sustentável, que sempre doam garrafas a mais quando há a promoção, ainda mais que é um jogo importantíssimo paras o Mirassol porque vale vaga na semifinal", disse Ermenegildo. "É muito importante este tipo de programa, pois utilizamos os recursos da venda do material reciclado para completar as cestas básicas das famílias que são atendidas pelos programas sociais do Fundo", acrescentou a primeira dama Luana Vieira. Segundo ela, cerca de 500 famílias são atendidas mensalmente pelo Fundo Social. 
 
As trocas das garrafas pet por ingresso do jogo entre Mirassol FC x Red Bull serão realizadas até domingo (04). Entre terça-feira e sábado o horário das trocas vão das 9 às 18 horas, sempre na frente da loja LeãoMania, na entrada do setor azul do Maião.

No primeiro duelo das quartas de final, o Leão arrancou o empate com o Red Bull, em 1 a 1, no último sábado (27), no estádio Moisés Lucarelli. Para avançar à semifinal, o time mirassolense precisa de uma vitória simples. Caso a partida termine empatada, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis. O Mirassol já chegou até a semifinal da Copa Paulista em 2008. Na ocasião, o Leão da Araraquarense foi eliminado pelo XV de Piracicaba.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores