compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/02/2020

Dellatorre chega para reforçar o Leão no Paulistão

O elenco do Leão recebeu mais um reforço para a sequência do Paulistão 2020. Depois de ter vencido a sua primeira partida no campeonato, a equipe apresentou na tarde desta terça-feira (04), no Centro de Treinamento, o atacante Guilherme Dellatorre. O jogador natural da vizinha São José do Rio Preto, chega vindo do futebol tailandês e tem passagens por clubes como: Athlético Paranaense, Internacional, Porto (Portugal).

Guilherme falou sobre a volta ao Brasil e a região onde nasceu, após 10 anos fora. "É muito bom voltar à região aonde nasci e cresci, eu sai de Rio Preto quando tinha 17 anos e agora estou voltando em uma condição totalmente diferente. Agradeço ao Mirassol por acreditar no meu potencial e espero poder retribuir toda essa confiança depositada em mim".

E mesmo com tão pouco tempo no clube, o atacante diz que está bem fisicamente e que espera estar 100% para ajudar o time. "Eu estava treinando com um profissional particular durante as minhas férias e desde ontem já to trabalhando a parte física e quero estar pronto o mais rápido possível para poder jogar".

Com a chegada de Dellatorre o elenco do Leão soma 31 atletas. A próxima partida do Mirasol é sexta-feira (07), às 21h30 no Maião, diante do RedBull Bragantino.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores