compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/03/2021

Derby da 017 termina empatado

O Leão recebeu na noite de ontem o Novorizontino para o clássico da 017, pela segunda rodada do Paulistão 2021. E debaixo de uma forte chuva, com chances de gol para ambos os lados, VAR em ação, uma atuação muito segura de Alex Muralha e uma bola que quase entrou aos 49min, a partida terminou empate em 1 a 1, mantendo o Mirassol na liderança do grupo com 4 pontos.

A partida

Jogando em casa, e debaixo de um temporal a equipe do técnico Eduardo Baptista começou melhor e abriu o placar com um belo gol de Fabrício, que aos 16 minutos. O Leão na primeira etapa ainda teve pênalti anulado após consulta ao VAR. Depois da parada para a checagem do VAR e da chuva diminuir, o Novorizontino começou a criar chances de perigo para o goleiro Alex Muralha. Aos 36 Jenison empatou a partida para os visitantes, levando a igualdade para o intervalo.

 
Fabrício comemora o seu segundo gol no Paulistão
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Alex Muralha que fez pelo menos três grandes defesas em conclusões de Jenison, Bruno Aguiar e Felipe Rodrigues. O Leão tentava criar chances de perigo ao goleiro Giovanni, aos 13, Pedro Lucas quase fez o segundo em um chute forte de dentro da área. A maior chance de mudar o placar do jogo foi sair aos 50 minutos, quando Danilo Boza cabeceou na pequena área, a bola tocou no travessão e pingou quase em cima da linha do goleiro do Novorizontino. Só houve tempo de o árbitro receber a confirmação da sala do VAR que a bola não havia entrado para ele apitar o fim do jogo: 1 a 1 no derby regional.

O resultado manteve o Leão na liderança do grupo D e a sequência de 29 jogos sem derrota em casa. Na próxima partida a equipe viaja até Itu, onde enfrenta o Ituano, domingo (07), às 11hrs, no estádio Novelli Júnior.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores