compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/09/2020

Eduardo Baptista é o novo técnico do Mirassol

Na tarde desta quarta-feira, 03, Eduardo Baptista, de 48 anos, foi apresentado como o novo técnico do Mirassol Futebol. O técnico vem para assumir o lugar de Ricardo Catalá, e comandar a equipe na disputa da série D do Campeonato Brasileiro 2020 e no Paulistão 2021. Eduardo chega com a experiência de ter dirigido grandes clubes do futebol brasileiro, como: Palmeiras, Fluminense, Sport, Athlético Paranaense e o último clube que comandou foi o CSA-AL, na série B do Brasileiro.

Em entrevista coletiva virtual o novo técnico do Leão elogiou a estrutura e o planejamento do clube que foi apresentado. “Quando me apresentaram o projeto da série D, para dar continuidade no que vinha sendo feito, eu gostei muito, da construção de um time para chegar muito bem na série D e também no Paulistão 2021", disse Eduardo.

Eduardo Baptista durante coletiva virtual.
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

"O centro de treinamento é de primeiro mundo, eu já o conhecia por vídeos, fotos, mas nunca tinha vindo e chegando aqui pude ver ainda mais que tem toda a estrutura e também foi um dos motivos para aceitar o convite", completou o treinador.

O Mirassol estreia na série D, no dia 20 de setembro, em casa, contra o Bangu.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
04/10/2020 às 16:00hs - Campeonato Brasileiro - Série D
Estádio Olímpico Regional, Cascavel, Paraná

Jogo anterior

1 x 3
26/09/2020 às 15:00hs - Brasileirão Série D
Estádio Alair Corrêa, Cabo Frio, Rio de Janeiro

Parceiros & Patrocinadores