compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/09/2020

Eduardo Baptista é o novo técnico do Mirassol

Na tarde desta quarta-feira, 03, Eduardo Baptista, de 48 anos, foi apresentado como o novo técnico do Mirassol Futebol. O técnico vem para assumir o lugar de Ricardo Catalá, e comandar a equipe na disputa da série D do Campeonato Brasileiro 2020 e no Paulistão 2021. Eduardo chega com a experiência de ter dirigido grandes clubes do futebol brasileiro, como: Palmeiras, Fluminense, Sport, Athlético Paranaense e o último clube que comandou foi o CSA-AL, na série B do Brasileiro.

Em entrevista coletiva virtual o novo técnico do Leão elogiou a estrutura e o planejamento do clube que foi apresentado. “Quando me apresentaram o projeto da série D, para dar continuidade no que vinha sendo feito, eu gostei muito, da construção de um time para chegar muito bem na série D e também no Paulistão 2021", disse Eduardo.

Eduardo Baptista durante coletiva virtual.
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

"O centro de treinamento é de primeiro mundo, eu já o conhecia por vídeos, fotos, mas nunca tinha vindo e chegando aqui pude ver ainda mais que tem toda a estrutura e também foi um dos motivos para aceitar o convite", completou o treinador.

O Mirassol estreia na série D, no dia 20 de setembro, em casa, contra o Bangu.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores