compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/09/2019

Elenco do Leão se reapresenta para semana de treinos

O elenco profissional do Mirassol FC se reapresentou na manhã desta terça-feira (10) no Centro de Treinamento do Leão. Após vencer Água Santa e Nacional, fora de casa, os jogadores terão uma semana cheia para treinar e também para a comissão técnica ajustar os principais detalhes antes do jogo de domingo, desta vez em casa, contra o Nacional. 

As 3 vitórias seguidas, que mantém o Mirassol como o único time 100% na segunda fase da Copa Paulista 2019, não fazem com que o técnico Ricardo Catalá mude o discurso de muita calma e que ainda há muito trabalho para se fazer. 

"Essa sequência de vitórias não muda nosso trabalho em absolutamente nada. A equipe nos jogos continua tomando poucos gols e criando muitas oportunidades, assim como foi na primeira fase, apenas o aproveitamento das oportunidades que melhorou e isso se reflete nos resultados das últimas partidas, mas esses resultados positivos não nos fazem melhor nem pior que qualquer outra equipe, existe muito respeito de nossa parte por todos os nossos adversários da competição e acredito que esse respeito é recíproco dos adversários para conosco. Vamos continuar trabalhando duro para que os resultados positivos continuem aparecendo".

O Leão volta a campo neste domingo, às 10 horas, no Maião, contra o Nacional. A partida pode garantir matematicamente a classificação da equipe para a terceira fase da Copa Paulista.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores