compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/06/2019

Elenco do Leão treina na noite de segunda no Maião

Antes de estrear na quarta-feira (26) contra a Ferroviária pela Copa Paulista 2019, o elenco do Leão treinou no estádio José Maria e Campos Maia, em Mirassol. O treino foi os jogadores para se adaptarem ao gramado, à iluminação nova do Maião e ao clima noturno que terá na estreia do Leão.

O técnico Ricardo Catalá, falou sobre a novidade de treinar a noite. “Alteramos o nosso horário de treino pois o clube trocou a iluminação do estádio a pouco tempo então nós viemos para que os jogadores pudessem treinar nesse horário, conhecer a iluminação, às vezes muda a forma como um goleiro sai para a bola e também para eles se ambientarem com o horário, a temperatura de um jogo a noite", afirmou o técnico Ricardo Catalá.

Até o momento está é a única partida marcada para o horário noturno, já que as demais partidas são as 10 horas da manhã.

Sobre a nova iluminação do Maião, Catalá aprovou as novas luzes da Lumavi, patrocinadora do clube. "A iluminação é ótima, as condições do clube em linhas gerais são ótimas em tudo, é um privilégio pra quem está no estado de São Paulo trabalhar no Mirassol".

Os ingressos para a partida entre Mirassol e Ferroviária pela primeira rodada da Copa Paulista estarão à venda a partir das 17h30 no estádio José Maria de Campos Maia, os valores são de 10 reais inteira e 5 reais a meia entrada. A radio TS Sport fará a transmissão da partida ao vivo pelo site: tsradio.com.br

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores