compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/09/2016

Elenco do Leão volta ao trabalho visando clássico regional contra Catanduvense

(Mirassol-SP) - O elenco do Mirassol Futebol Clube voltou ao trabalho nesta terça-feira (13) já de olho no jogo decisivo contra o Grêmio Catanduvense no próximo domingo (18), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela última rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o terceiro colocado da chave com 12 pontos e precisa apenas do empate - para não depender de outros resultados - para se classificar à segunda fase. 

"É um jogo muito importante para as nossas pretensões futuras, que é a classificação. Temos que entrar em campo bastante focados e determinados a buscar os três pontos", disse o goleiro Cairo, que nas duas últimas rodadas vem atuando como titular da equipe leonina. "Em casa sempre contamos com o apoio da nossa torcida e esperamos que todos nos apoiem neste jogo tão importante", acrescentou.

O clássico regional faz parte da campanha "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF) e a empresa E&L Marketing, ou seja, o torcedor vai trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso. As trocas começam nesta quarta-feira (14) no Maião. Também haverá trocas nas escolas e empresas do município. O material arrecadado será doado para a APAE de Mirassol. A princípio serão disponibilizados 1,5 mil ingressos para a campanha.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores