compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/09/2017

Elenco do Mirassol FC faz surpresa para torcedora e embarca para o ABC

(Mirassol-SP) - O jovem elenco do Mirassol Futebol Clube recepcionou a torcedora Karen Oliveira, que acompanhou todos os jogos do Leão na Copa Paulista e que estava completando 20 anos de vida, na manhã desta terça-feira (26) no gramado do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A ação aconteceu após o treino e atendeu ao pedido de dona Ivone, que tinha o sonho de fazer uma surpresa para a filha torcedora. "Fiquei muito feliz. Não sabia que iria receber os parabéns pelo meu aniversário dos jogadores e da comissão técnica do Mirassol. Nunca mais vou esquecer", disse Karen, emocionada.

Os atletas do Mirassol cantaram parabéns para a torcedora e deram duas camisas para ela guardar de recordação. "É importante este contato com o torcedor. Esperamos ver a Karen e demais torcedores nos próximos jogos e sempre nos apoiando, pois esta energia positiva certamente vai nos ajudar dentro de campo", disse o volante Luís Oyama, 20 anos.

Para o técnico Moisés Egert este tipo de ação estreita os laços dos atletas com os torcedores. "É um momento importante para o torcedor, como para nós da comissão técnica e dos jogadores. Esta troca de energia positiva vale muito a pena", disse.

COPA PAULISTA
O elenco do Mirassol FC embarcou para encarar o São Caetano nesta quarta-feira (27), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. Egert não contará com o volante Guilherme Castilho - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Kairon segue no departamento médico. "Vamos continuar apostando e dando o total respaldo para os nossos jovens atletas. Será mais um jogo difícil, pois enfrentaremos uma equipe bem experiente. Porém, temos totais condições de fazer um bom jogo", disse.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores