compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/09/2018

Elenco do Mirassol FC prega união e companheirismo na Copa Paulista

(Mirassol-SP) - Figurando no G-4 (grupo das quatro equipes classificadas para a 2ª fase) desde o início da Copa Paulista, o elenco do Mirassol FC prega a união e o companheirismo como um dos diferenciais. Em seis jogos disputados, o Leão da Araraquarense conquistou três vitórias, dois empates e uma derrota, somando 11 pontos. "Nosso time conta com jogadores jovens, mas que já tem uma experiência em Copa Paulista. Somos muito unidos dentro e fora de campo e isto facilita muito o relacionamento e claro que o resultado aparece na competição", disse o zagueiro Wallace, 27 anos, o mais experiente do grupo.

Para o prata da casa e zagueiro Matheus Felipe, 19 anos, o grupo leonino está numa crescente na Copa Paulista. "A cada jogo estamos criando uma consistência maior de jogo e isto nos ajuda muito dentro de campo para executar o que treinamos durante a semana", disse Matheus Felipe. "O ambiente é de muito companheirismo e também ganha um diferencial, pois quando o astral é bom sempre é mais difícil algo dar errado", acrescentou.

Neste domingo (09), às 10 horas, o Mirassol FC recebe o líder Olímpia (que tem 14 pontos) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos serão comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para qualquer setor.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores