compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/02/2018

Elenco profissional do Leão conta com oito pratas da casa no Paulistão

(Mirassol-SP) - Conhecido como um clube revelador de talentos, o departamento de futebol de base do Mirassol Futebol Clube já abastece a equipe profissional. O elenco do Paulistão, comandado pelo técnico Moisés Egert, conta com oito jogadores revelados na base mirassolense. São os casos dos meio-campistas Luís Oyama, Guilherme Castilho e Matheus Gabriel, do atacante Lucas Rodrigues, do lateral direito Danilo Boza, do goleiro Matheus Aurélio, e dos zagueiros Riccieli e Matheus Felipe. Destes atletas, quatro estão sendo convocados para os jogos. Na vitória diante do São Caetano, por 2 a 0, Danilo Boza, 19 anos, atuou como titular e Luís Oyama, 20, entrou no segundo tempo.

"Estou muito feliz com a chance que estou tendo e trabalho muito duro para me firmar entre os titulares. Respeito muito a decisão na questão da titularidade ou reserva do nosso treinador. O importante é que nosso grupo está muito unido", disse Danilo Boza, que é natural de Rondonópolis-MT, e tem a zaga como a posição de origem. "O Ivan (Baitello, que foi treinador na Copa SP Júnior) me colocou na lateral direito devido a minha força e deu certo", acrescentou.

Para Luís Oyama, o Mirassol sempre deu chances aos mais jovens. "O ambiente no clube é muito bom. E quando mostramos capacidade, ganhamos a oportunidade. Estamos prontos para ajudar o Mirassol a fazer uma ótima campanha no Paulistão", disse Luís Oyama. 

O Mirassol Futebol Clube tem o selo de clube formador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é responsável por revelar muitos craques, como o atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo e que atualmente defende o Lille, na França, os laterais direitos Arnaldo, do Botafogo-RJ, e Kevin, do Cruzeiro-MG, o volante Marcelo Mattos, do Vasco da Gama-RJ, o ex-zagueiro Dininho, que defendeu o Palmeiras, o atacante Marcel, ex-Grêmio-RS, São Paulo e Santos, entre outros jogadores.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Legenda da imagem: Meio-campista Luís Oyama, o atacante Lucas Rodrigues, o lateral direito Danilo Boza, o zagueiro Riccieli, o goleiro Matheus Aurélio, o meio-campista Guilherme Castilho, o zagueiro Matheus Felipe e o meio-campista Matheus Gabriel estão no elenco profissional

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores