compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/06/2019

Em dia histórico, Mirassol inaugura concentração em próprio CT para a Copa Paulista

O jogo desta quarta-feira, contra a Ferroviária, na estreia da Copa Paulista, é mais do que especial para a equipe do Mirassol. Além do primeiro jogo na competição estadual, a partida representa outro grande passo na história do clube do interior paulista. Nesta terça, data da véspera do jogo, os atletas do Mirassol irão concentrar no próprio CT do clube pela primeira vez na história.

Recém-inaugurado e reformado, o Centro de Treinamento do Mirassol já abriga as atividades de todas as categorias do clube. No entanto, nesta terça, o Leão, como é chamado, irá estrear também o seu alojamento próprio, com estrutura inédita entre os clubes da competição. 

"É claro que é um esforço muito positivo que está sendo feito pela diretoria do clube. Nós sabemos que ter um centro de treinamento é importantíssimo para o clube, mas com essa condição de ter o hotel, poder ter os atletas aqui, otimiza ainda mais o projeto. Você controla a recuperação, alimentação… É importantíssimo em todos os sentidos, no dia-a-dia, faz com que otimize as relações e a tendência é apenas a evolução em todos os sentidos", disse Ivan Baitello, superintendente de futebol do Mirassol.

Os jogadores do jovem elenco do Mirassol para a disputa da Copa Paulista que optarem, morarão no Centro de Treinamento da equipe. João Denoni, um dos mais experientes do plantel e que tem passagens por clubes como Palmeiras e Atlético Goianiense, elogiou a estrutura oferecida pelo clube do interior paulista.

"O Mirassol vem investindo em infraestrutura e quem ganha com isso somos nós atletas, é muito bom ver o clube com esse pensamento. Temos que desfrutar e evoluir, aproveitar dessas melhores condições que o Mirassol nos oferece", disse Denoni, que foi seguido do meia-atacante Léo Aquino. 

"A estrutura do Mirassol, sem dúvidas, está entre as principais do Brasil. Aqui tem tudo que os atletas e comissão precisam e, agora com o hotel no centro de treinamento, auxilia em tudo, no descanso, na alimentação, no conforto. Em pouco tempo todos vão ver uma evolução notória no clube".

A estreia do Mirassol na Copa Paulista será nesta quarta-feira, às 19h, contra a Ferroviária, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, casa do Mirassol na competição.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores