compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/09/2016

Em duelo do 'Futebol Sustentável' Mirassol FC enfrenta Penapolense

O Mirassol Futebol Clube recebe o líder Penapolense nesta terça-feira (06), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo complemento da 11ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o quarto colocado, com oito pontos, enquanto que a equipe de Penápolis lidera com 17. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na 2ª fase da Copinha - que vai dar ao campeão o direito de escolher a vaga para o Brasileiro da Série D ou para a Copa do Brasil, sendo que o vice ficará com a vaga remanescente. 

"Estamos dentro do planejado que é colocar os garotos com idade sub-20 para jogar. Temos também o objetivo de nos classificarmos para a segunda fase e temos mais três rodadas para finalizarmos esta fase entre os quatro primeiros colocados", disse o técnico Raul Cabral.

O Mirassol FC terá o desfalque do meia-atacante Xuxa, que se recupera de uma contusão no joelho direito - sofrida na derrota de 2 a 1 para o Olímpia na última terça-feira. Cabral ainda não definiu o time, mas tem como opção o armador Ícaro. 

Serviço do jogo:
Mirassol x Penapolense

Data: 06/09/2016
Horário: 20 horas
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Ingressos: Campanha Futebol Sustentável (na troca de duas garrafas pet vazias, o torcedor retira um ingresso do jogo). Também há entrada para o setor das cadeiras cobertas a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A compra pode ser realizada pelo site https://www.bilheteriadigital.com/mirassol-x-penapolense-06-de-setembro

Árbitro principal: Daniel Bernardes Serrano
Árbitro assistente 1: 
Daniel Paulo Ziolli
Árbitro assistente 2: 
Vladimir Nunes da Silva
Quarto árbitro: 
Edson Alves da Silva

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores